Ao tentar obter resposta sobre minha solicitação na operadora Oi, via chat, me pediram para avaliar, no final, o atendimento ao cliente da operadora. Tudo que consegui responder foi o seguinte:
“O atendimento que tive agora, via chat, foi satisfatório. Mas o atendimento do *144 é muito ineficiente. Os atendentes parecem não ser preparados para atender as solicitações. O que está proibido por lei, que é a transferência de ligação, está acontecendo com frequência e o pior, transferindo para setores errados. A demora no atendimento está ultrapassando 10 minutos, quando o exigido pela lei é de 1 min.
Tenho 24 anos, e há 7 sou cliente Oi. Até hoje não vi vantagem alguma nisso. Nunca atrasei o pagamento das minhas faturas e nunca fiz nada que violasse o contrato. Por outro lado, já recebi várias faturas com erros, como essa que estou contestando, e sempre que vou reclamar, sou mal atendida, levo horas para conseguir abrir a solicitação, quando não são dias.
Errar é comum, todos nós somos passiveis de erros, mas ser maltratada por contestar o erro dos outros já é absurdo. Peço, por favor, que meu problema seja resolvido e que eu não seja obrigada a recorrer a Anatel como em questões anteriores. Como por exemplo, quando a Oi não completava chamada de emergência (190, 192, 193...), na cidade de Jaboticatubas e em outras cidades da Região Metropolitana de BH, e que fui obrigada a recorrer a Anatel para garantir um direito do usuário e que a operadora cumprisse uma obrigação.
Espero ser atendida.”
Se eles vão ler, não sei. Mas eu precisava desabafar. A fatura do meu Oi 3G veio simplesmente quase 4 vezes o valor do preço normal, ou seja, não descontaram minha franquia de 5 GB. Sempre que tento entrar em contato, são vários minutos até ser atendida, isso quando consigo falar com o atendente. Por varias vezes fui transferida para setores que não poderiam resolver meu problema.
É lamentável a falta de consideração com o cliente.
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